24 de outubro de 2018

Iron Fight

Blend de Proteínas – Um suplemento completo

O Blend de proteínas é um produto inovador que vem conquistando o mundo fitness. Ele tem sido cada vez mais utilizado por atletas e até mesmo por fisiculturistas, que estão à procura de métodos para acelerar o ganho de massa.

Mas isso não é tudo, ele também tem sido conhecido pela sua capacidade de impedir a perda dessa massa. Com base na importância desse suplemento, selecionamos algumas informações valiosas sobre ele para que você possa utilizá-lo.

Assim, ao terminar a leitura, você saberá não só o que ele é, como também a melhor maneira de usar esse suplemento para potencializar o seu treino. Ficou curioso? Então não deixe de conferir este post. Confira:

 

1 – O que é Blend de Proteínas?

O Blend de proteínas é considerado um dos produtos mais completos para quem deseja aumentar a massa magra e melhorar sua performance durante os treinos.

Por quê? É simples! Sua composição é elaborada a base uma variedade de fontes de proteínas. Esses nutrientes podem ser provenientes de origem vegetal ou animal, o que aumenta o valor proteico e os efeitos que eles podem gerar no corpo.

Além disso, como eles são produtos em pó permite a fácil absorção e seus efeitos podem durar por horas. Isso mesmo! A partir do momento do consumo até cerca de 6 horas o corpo vai estar abastecido com vários aminoácidos e proteínas.

Mas isso não é tudo! Confira abaixo mais alguns benefícios que esse suplemento é capaz de proporcionar ao organismo.

blend de proteínas 

2 – Quais os benefícios do Blend

O consumo diário do Blend de proteínas é capaz de proporcionar uma série de vantagens, não apenas para quem é praticante de musculação e deseja ganhar massa magra. Como também, por quem sabe da importância de consumir uma dose de proteínas para ter uma vida mais saudável.

Esse suplemento ainda oferece um diferencial para os clientes ainda pelo fato de proporcionar as seguintes vantagens:

 

  • Várias fontes de proteínas em um único produto
  • Suplemento de alto valor biológico
  • Ajuda a evitar o estado de catabolismo no corpo
  • Oferece mais energia durante os treinos

 

Ademais, pesquisas comprovam que suplementos que contenham diferentes tipos de proteínas promovem a liberação dos aminoácidos na circulação sanguínea de uma maneira gradativa. O benefício disso? O processo de síntese proteica é prolongado, o que auxilia no aumento da massa magra no corpo.

 

 

3 – A composição do Blend de Proteínas

Antes de falar sobre a composição do Blend de Proteínas é importante destacar que cada fabricante elabora esse suplemento de uma maneira exclusiva. Assim, eles podem variar entre si.

Contudo, elas são elaboradas com base no mesmo processo de produção, ou seja, as proteínas do suplemento são isoladas de diversos tipos de matérias primas. Isso faz com que ele não só seja rico em proteínas, como também em diversos outros tipos de nutrientes.

Por exemplo, esse tipo de suplemento possui uma quantidade considerável de carboidratos, que são utilizados como fonte de energia e impedem que o seu organismo consuma a massa muscular que você adquiriu nos treinos.

Além disso, ela ainda tem aminoácidos na sua composição, que facilitam a absorção dos nutrientes no corpo.

 blend de proteínas

4 – Como o suplemento atua no corpo?

O suplemento atua de uma maneira específica no organismo, a sua grande concentração de proteínas ajudam na regeneração e até mesmo na manutenção dos tecidos. Isso faz com que a recuperação das fibras musculares aconteça de uma maneira mais rápida e eficaz.

Mas isso não é tudo, por ser constituído de outros nutrientes, o Blend ainda contribui de maneira significativa para evitar o temível catabolismo. O que isso significa? Que ele impede que o seu organismo consuma a massa muscular como fonte de energia.

É justamente devido a ação que possui no organismo, que tantas pessoas que praticam atividades físicas intensas, passaram a utilizá-lo. Afinal, ele não só melhora os resultados, como também garante que eles sejam duradouros.

5 – Blend de proteínas vs Whey Protein: Qual o melhor?

Essa é uma das maiores dúvidas que existem sobre o uso do Blend. Mas fique tranquilo, a diferença é bastante simples!

Basicamente o Whey Protein é composto apenas por proteínas extraídas do soro do leite. Por outro lado, o Blend além de possuir essa proteína, possui uma variedade de fontes proteicas que garantem mais benefícios e um valor nutricional maior.

Assim, o consumo do Blend se destaca pois consegue oferecer ao organismo uma série de vantagens concentradas em um único produto. Vale a pena destacar, que cada um desses suplementos pode proporcionar benefícios específicos de acordo com a dieta e objetivo de treino de cada um.

 

6 – Como tomar o Blend

De acordo com especialistas, a melhor maneira de tomar o Blend é como suplemento de pós-treino. Sobretudo por que a composição desse produto apresenta uma série de proteínas isoladas que são rapidamente absorvidas pelo organismo depois dos treinos de musculação.

No que diz respeito a quantidade ideal de consumo, ela deve seguir as indicações de uso dos suplementos que são ricos em proteínas. Ou seja, o ideal é que seja ingerido por dia 2 g de Blend para cada quilo do seu peso.

Mas atenção! É preciso que esse consumo seja dividido em pelo menos 30 g de proteínas em cada uma das refeições. Isso é essencial para que você consiga obter bons resultados com o uso regular deste tipo de suplemento.

 

Agora que você conhece o que é e como usar o Blend de proteínas o que acha de incluí-lo na sua dieta de treino? Ele é a opção mais prática e completa do mercado, capaz de oferecer os melhores resultados em um curto período.

Você vai se surpreender ao perceber os seus músculos crescendo e aproveitar a sensação de disposição e energia, que irão fazer com que o seu desempenho nos treinos seja incrível. Não é a toa que esse é o suplemento favorito dos praticantes de musculação de alto desempenho.

Mas lembre-se sempre de tomar esse suplemento nas dosagens indicadas pelo fabricante e no melhor horário para potencializar os seus objetivos com os treinos na academia.

Curtiu este conteúdo? Confira estes artigos também:

Tudo sobre suplementação

Diferença entre suplementos para homens e mulheres

Como funciona o Tribulus Terrestris

Compartilhar esta matéria

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp